TERMOS DE USO

Termos e Condições de Compra e Venda, doravante denominada simplesmente Curso Online, e de outro lado,  o cliente,  qualificado no momento da compra dos produtos, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que o Curso realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente em nosso site.

1. Confidencialidade: é de responsabilidade do site a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado sempre pelo e-mail joycepadua.studio@gmail.com.

3. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis.

3.1 – Todo o envio dos dados de acesso ou informações adicionais são realizados via e-mail.

3.2 – Qualquer problema no recebimento ou o não recebimento será eventualmente feito o envio eventual de forma manual e online.

3.3 – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração fluxo de pedidos.

3.4 – Não será enviado nenhum material físico para seu endereço.

3.5 Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

4 – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle.

4.1 – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela nosso site, é de responsabilidade da administradora do cartão.

4.2 – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

5 – Os pagamentos poderão ser realizados via cartão de crédito ou boleto bancário.

5.1 – Compras feitas com cartão de crédito terão o curso enviado imediatamente por e-mail.

5.2 – Para compras no boleto bancário o aluno deverá aguardar a compensação do mesmo, que pode demorar até 3 dias úteis após o pagamento. Assim que confirmado o pagamento, o curso será enviado imediatamente. O não pagamento do boleto até a data do vencimento invalida sua inscrição.